quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PORTA - TRECOS

Caixa Porta-Treco
(Pintura, Decoupagem e imitação de renda na borda da tampa - que quase não dá prá ver devido a qualidade da câmera)

Chinelinho Porta-Treco (Fofuríssimo)




Oi Gente,
eu sei que tô meio sumidinha de novo, mas é que estou trabalhando muuuito graças a Deus. Além de fazer arte, sou funcionária publica e trabalho no forum aqui da minha cidade. Então saio do trabalho, chego em casa, olho rapidinho minha caixa de e-mail e me tranco aqui no meu atêlie, ultimamente estou pintando até 2hs da manhã. É meu cansativo, mas eu amoooooo, me sinto satisfeita, realizada e recompen$ada!!! rsrsrs
Hoje tirei uma abonadinha das pinturas e fui comer esfiha com duas amigas! AmoOo!!!! E vou confessar um segredo...me viciei em esfihas...hummm...queijo e bacon...diliiicia!!! rsrs

Agradeço a todas as visitas, e-mail's, comentários, ...

Bjokas gdes e fiquem com Deus!!!




Encomendas e Informações: camilaarteemcasa@hotmail.com/ (14)8114-6089

7 comentários:

Juca disse...

Olá Camila,

Que bom voltar a ver trabalhinhos teus... que estão LINDOS!

Adorei o chinelinho :)!

Beijokas

arteseriscos disse...

Olá

Amei esse porta treco, parabéns pelo belissimo trabalho..
Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

www.arteseriscos.com

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, espero que estejas bem.
As novidades são lindissimas, o chinelinho é mesmo fofissimo, adorei!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Passei para ver as novidades e adorei!! Os teus trabalhos estão cada vez mais lindos e com bom gosto!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Bijudazzo - Sorri Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorri-ratinho.blogspot.com (antigo bijudazzo) e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Carolina Marabolí disse...

Hola, muy linda esta caja!!
todo muy lindoooooooooooo
me gusta tu blog,
te invito a visitarme!
un abrazo desde Chile!!
c@


☼ Carolina Artesanías ☼

LI KATUKI disse...

amei o chinelo que coisa mais fofa meninas...bjs