quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meu Ateliê








Olás,
hoje apresento meu ateliê!!!!

Graças a Deus já fez 1 ano que meu meridão me deu este cantinho prá eu fazer minhas artes.
Quando comecei a pintar usava a cozinha, nossa, era uma coisa! Tintas, pincéis, madeiras...tudo ficava no armário da cozinha! :(      Mas isso durou apenas alguns meses, pois mudei de casa e comecei a usar um "quartinho", que era um cubiculo 2,00 x 2,80 com telhado de Eternit (imaginem o que eu passava no verão), onde eu tinha que dividir o espaço com o computador, com os acessórios de pesca do meu marido, e com mais uma porção de "tralhas" que amontoamos nesses lugares.
Mas no final de 2008 construimos uma edícula e um comodo prá ser meu atelie.  É simples, mas é bem organizadinho. É claro que ainda faltam os "objetos decorativos", mas como diz o ditado: "Em casa de ferreiro, espeto é de pau"! Mas com o tempo vou deixando ele bonitinho! srsr
Hoje fiz uns cliques dele prá vcs conhecerem! É nele que passo a maior parte do tempo quando estou em casa, onde converso com minhas madeirinhas (que por sinal preciso comprar mais), com minhas tintas, onde expresso meus sentimentos e pensamentos e onde faço minha Arte em Casa!

Espero que gostem!!!

Bjokas :)

15 comentários:

Elsa disse...

Olá Camila,
Adorei conhecer o teu blog... e o teu ateliê também.
Gostei muito dos trabalhos que vi, vou voltar mais vezes... já te estou a seguir.
Bjo
Elsa

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, o teu cantinho é lindissimo.
Assim até dá mais vontade de trabalhar!!!!
Beijinhos,
Carla

Teresa Vidinha disse...

Olá,
vim deitar o olho às novidades com tempo…
Adorei o teu cantinho e eu também comecei por fazer tudo na cozinha, sala eu sei lá, mas agora tembém creiei um espaço só para mim!
Ah! já me esquecia, eu e os peludos na passagem de ano comemos uma passa e desejámos tudo de bom para este cantinho.
Um abraço
Teresa Vidinha

Larokitas disse...

Oi amiga!
Tens um cantinho muito bonito e acolhedor.
Eu, por enquanto, vou fazendo os meus trabalhinhos na mesa da minha sala.
beijocas

silvia

Cat disse...

Olá.
Tudo bem? Passei para ver as novidades.
Beijinhos
Bom fim de semana
Cat

Hobbies e Manias disse...

Olá querida Camila,
o seu cantinho está lindo e tenho a ceretza q com o tempo, as decorações vão aparecer para embelezar o seu atelier!
Tomara eu um espacinho assim;))
Bom fim-de-semana.
Bjokinhas
Isa

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!
DESEJO UM OPTIMO FIM DE SEMANA

um atelier destes da gosto

Kris Kabral disse...

Oi Camila...amei seu cantinho! Um dia tbm vou ter um espacinho assim só pra mim...rs!!!
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Camila, olá!

Um exemplo de bom gosto os eu Atelier, os meus parabéns !!!
Um grande abraço para si e obrigada pelas suas simpáticas palavras!
Maria Lemos

Táta disse...

Åмίzαđє é мєѕмσ αѕѕίм,
υмα lυz qυє ƒαz α ѕємєŋтє đσ rєѕρєίтσ
crєѕcєr đєŋтrσ đє ŋóѕ, é α ƒlσr
đα тєrŋυrα đєŋтrσ đα мαίѕ
вєlα rєαlίđαđє,
ρσίѕ αмίgσ é σ
ίrмãσ єѕcσlђίđσ ρєlσ cσrαçãσ.
Mєυ cσrαçãσ єѕcσlђєυ:
- Vσcê !!
вנσκαѕ, ©áтία ©єcílία


*** Seu atelier é mt lindo!!!
fiquei babando aqui!! e me inspirando para arrumar o meu hehehehe
Eu usava um cantinho no meu quarto e de tanto usar a cama acabei quebrando o estrado rsrsrsrs
Agora que eu consegui um canto, vou arrumando aos poucos!!!

Cláudia Farias disse...

Olá!

Passeando na net achei seu blog.
Quando puder dê um pitaco no meu.
Já estou te seguindo.
bjs

Isabela Artesanato disse...

Amei seu blog e sua história. Eu ainda uso um pedaço da minha cozinha para guardar meu material. Uma caixa grande ao lado da geladeira, rsrsrs ...que minha gatinha adora mexer de vez em quando. Bjos.
http://belaartesanato12.blogspot.com/

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,eu também tenho um blog sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Artes da Lidi disse...

OI camila,
Adorei conhecer o seu cantinho.
Nossa é um sonho ter um cantinho para trabalhar com tranquilidade.
Parabéns pela sua conquista.
Aguardo uma visitinha sua lá no meu cantinho.
Bjão tenha um domingo abençoado.
lidi

Vanessa Taconelli disse...

Que lindo e aconchegante espaço Camila...
Beijos.
Vanessa