terça-feira, 9 de março de 2010

...

Boa Noiteeee!!!

Faz tempo que não apareço por aqui, sinto meu blog meio "largadinho"! rsrs  Peço que não fiquem chateado se não estou retribuindo como deveria as "visitinhas", não é preguiça não, é o tempo que anda curto mesmo!
Minha vida deu uma "repaginada" e não terei tanto tempo para a blogosfera. Continuarei com minhas "artes" na medida do possivel, até por que não sei mais viver sem elas... 
Sempre que sobrar um tempinho, irei ao cantinho de todas minhas arteiras preferidas e ficarei babndo com tantas coisas lindas!
Agradeço o carinho e compreensão de todos meus visitantes e seguidores.
Que Deus abençõe a todos e ilumine a vida de cada um de vcs!!!


Bjokas e ótima semana :)
Camila Oliveira

12 comentários:

c i n t i a disse...

seu blog é fofo, sempre que der venha nos visitar.

bjs
cintia

~manas e artes~

Nanah disse...

Olá Camila!
Pois agradeço o simpático comentário.
Sempre que possas aparece e visita os nossos blogs porque todas fazemos falta nos cantinhos!!!
Beijinhos, Nanah.

Cat disse...

Olá
vim conhecer o teu cantinho.
Gostei muito dos teus trabalhos.
Boa semana
Beijinhos
Cat

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola Camila!!
llegué aquí por Catia Cecilia!
tu blog es lindo
tus trabajos son muy bonitos!!
me haré tu seguidora
te invito a visitarme!!
abrazo
c@
www.carolinamaraboli.blogspot.com

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Camila, olá,

Desejo o maior sucesso !
Um abraço euma Santa e Feliz Páscoa para si.
Maria Lemos

Angela Lacerda disse...

Olá Camila!
Espero que tenha tido uma páscoa abençoada.
Abraços
Angela

MariHelen disse...

Oi, Camila ...
Não conhecia o seu blog , passei por aqui e adorei ...
Já somos sua seguidora , assim vamos saber de tudo que acontece nesse cantinho !!!!
Bjus
Helena

Lili disse...

Oi, Camila!
Quanto tempo!
Também estou com o tempo curto, mas passei aqui pra deixar um selinho pra vc. Ele está no meu blog.
bjs e um ótimo fim de semana.

Arte e Coisas disse...

Vim conhecer seu blog e achei muiiito fofo, adorei!!

bj

Minhas filhas,minha razão de viver.Valéria. disse...

Oi amo seu site e como seu site é incrivel queria que me ajudasse.Minha bebê está participando do concurso da jonhson e presisa de muitos votos para poder ser selecionada.Será que poderia me ajudar postar no seu blog?
É só entrar no site da Jonhson e votar nos bebês ,colocr Manuella
e buscar ela estará na 2ª pagina
. Só pode votar uma ves por dia até o dia 12 de agora.
Me ajude por favor.Beijos!!!!!!
Se não puder postar,por favor mande um recadono meu e-mail:estrelinhasdamãe@hotmail.com.Obrigada

Ludimila disse...

Seu blog é lindinho...assim como
vc tb adoro artes.

quando puder, venha me visitar tb.

http://a-videira.blogspot.com/

beijs

Lu