domingo, 17 de outubro de 2010

Olá

Gostaria de informar que não tenho mais tempo para fazer minhas artes e este é o motivo da minha ausência. Sempre que sobra um tempo, eu dou uma espiadinha nas novidades do mundo craft e não imaginam como tenho saúdades do cheiro de tinta, do pó da madeira, das longas horas no meu atêlie, que por sinal já foi desativado e minhas "bugigangas" estão todas empilhadinhas.
Pensei em tirar este blog do ar, mas pensei melhor e vou deixa-lo, para que sirva de inspiração em algumas ocasiões.

Bjokas e ótima semana :)
.
.
.
.
.

2 comentários:

Creando con graciela disse...

hola Camila, estoy maravillada con tu blog, lo recorri hasta el inicio y me encanto. Desde SALTA, ARGENTINA me hice tu seguidora para ver más seguido tus proyectos, te dejo un abrazo y mi amistad GRACIELA

vera colombo disse...

Olá!

Adorei seus trabalhos, caprichados que só vendo. Venha me visitar, ficarei meuito feliz.
Bjkas e uma ótima semana!!!